Era uma vez o BLOG da E.B.1/J.I. de Mouquim...Sejam todos BEM-VINDOS ao nosso espaço e deixem os vossos comentários!
RSS

domingo, 27 de dezembro de 2009

ERA UMA VEZ... a festa de Natal

No dia 18 de Dezembro,a nossa escola esteve em festa.
Todos os alunos aplicaram as suas energias, nas canções, danças e teatros. Envolveram-se de tal forma que pediram repetição.
Os professores da escola também presentearam as crianças com uma bela peça de teatro " Ninguém dá Prendas ao Pai Natal"
A visita do Pai Natal fez as delicias de todas as crianças.
No final, o tradicional lanche convivio de Natal, colmatou este dia em plena confraternização em volta dos tipicos docinhos.
































4 comentários:

  1. Olá a todos!
    Estiveram muito bem!
    Eu gostei especialmente do Pai Natal! Tão bonito!Foi sem dúvida um Pai Natal com uma barriga muito especial! :)
    Abriram o apetite com o vosso lanche, só coisinhas boas.
    Bjs e bom trabalho!
    Clara
    http://cantinhodosolhares.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu no natal eu gostei a Diana Mafalda e diuguinho lerao

    ResponderEliminar
  3. eu já nem me lembrava de quando eu e o Diogo Oliveira apresentamos todas as musicas e teatros que a escola fez, eu e ele estávamos muito chiques...lol...eu adorei esse dia só não gosto de agora estar em França sem ver os meu melhores amigos :(

    Muitos beijinhos e carinho para a turma que agora passou para o 4°ano!!!

    ResponderEliminar
  4. Muitos beijinhos Diana, os teus amigos também estão cheios de saudades tuas!

    professora Luísa

    ResponderEliminar