Era uma vez o BLOG da E.B.1/J.I. de Mouquim...Sejam todos BEM-VINDOS ao nosso espaço e deixem os vossos comentários!
RSS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ERA UMA VEZ ...os ratinhos de Natal

Olá a todos!
Estes foram os ratinhos de Natal que fizemos (pré escolar e 1.º ciclo) para colocar na árvore de Natal do Agrupamento.
Todos os alunos do Agrupamento de Escola D.Maria II participaram nesta interessante iniciativa.

Foram feitos com embalagens de ovos, "cabelos" de vassoura, olhinhos e restos de tecidos.
Acrescentamos alguma cor e brilhos.
Não ficaram bonitos?

2 comentários:

  1. gosto muito...mas tenho muitas,muitas nem imaginam soldades de todos os meu queridos amigos, da prof. Luísa e da dona Sónia... ninguém da classe do 4ano pode me dar o mail...é a Diana...e eu queria falar com alguém da turma

    ResponderEliminar
  2. Olá Diana,quando quiseres falar o meu mail é luisagranjo@gmail.com. Escreve, sempre ajuda a matar saudades e eu respondo, juntamente com os teus amigos da turma do 4.º ano.

    Muitos Beijinhos Diana querida! (Prof. Luísa)

    ResponderEliminar