Era uma vez o BLOG da E.B.1/J.I. de Mouquim...Sejam todos BEM-VINDOS ao nosso espaço e deixem os vossos comentários!
RSS

sexta-feira, 18 de março de 2011

Era uma vez... o Dia do Pai

Olá a todos!

Como pai há só um, gostamos de tratar o nosso com todo o amor e carinho que ele merece.
Começamos por fazer este postal onde dedicamos ao pai algumas palavras.


Nas aulas de expressão plástica, o professor Carlos fez connosco estas taças feitas com materiais reciclados: garrafas de plástico, copos de iogurte, palhinhas e uma base de cartão.

As professoras aproveitaram a ideia (com algumas alterações) e fizeram também taças com os restantes alunos que não têm expressão plástica (AECs).


Para os alunos que têm irmãos cá na escola, o presente foi diferente, pois o pai merece também presentes diferentes...


Cá estamos nós!


Os alunos do pré-escolar, para além da taça...

...ofereceram ao pai um DVD, onde estavam gravadas as suas dedicatórias ao pai (áudio), o desenho que cada um fez e uma canção que todos cantaram no final.

Esperamos que o pai tenha gostado, nós adoramos fazer o presente!

Até já!

4 comentários:

  1. As taças do dia do pai estavam muito bonitas.
    Eu gostei muito.


    joao 4ano

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Vânia!! O CD está fantástico.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos os meninos e meninas que desenharam todos os desenhos que estavam no vídeo.

    Mariana Barbosa Castro 3.º ano

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde
    Deixem-me congratular-vos pela vossa lembrança para o dia do Pai. Confesso que adorei a ideia e tenho uma questão que gostaria que me respondessem, se for possivel....qual é a música que cantaram? Não conheço, mas é linda.
    Desculpem, o meu nome é Maria e sou Educadora de Infância.
    Podem-me dizer qual é a canção?
    o meu mail é mctalmeida@gmail.com

    Atenciosamente
    Maria Almeida

    ResponderEliminar