Era uma vez o BLOG da E.B.1/J.I. de Mouquim...Sejam todos BEM-VINDOS ao nosso espaço e deixem os vossos comentários!
RSS

sábado, 12 de março de 2011

Era uma vez...o desfile de Carnaval

Olá a todos!

Mais uma vez participámos no desfile de Carnaval promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Aqui ficam as fotos deste dia divertido:

Ainda na escola...



Entre piratas e contos de fadas...






Entre os mais velhinhos recreámos a história do Capuchinho Vermelho.




E é claro que não podia faltar o lobo mau...


Nem o caçador com óculos especiais de ver ao longe, a kilómetros...

A Minie até foi ao cabeleireiro.








E já estamos no finzinho...



Para o ano há mais.

Até já!

12 comentários:

  1. Adorei este dia. A minha peruca ia para a boca,não sei como é que as mulheres conseguem ter o cabelo grande.Quando eu estava a comer o cabelo ia para a boca.


    Diogo Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das vossas roupas de Carnaval.Tinha vários pirata robins dos bosques das princesas...Estavam todos muito bonitos(fixes).

    Helena

    ResponderEliminar
  3. Que bonita história....

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei o dia
    Eu foi bestida de dama rica



    Escrito por: Ana Soraia O. e Lara Francisca O.

    ResponderEliminar
  5. A D.SÓNIA ESTA MUITO FIXE
    ASSINADO POR - DIANA S. , ANDRE, JULIANA 4.º ANO

    ResponderEliminar
  6. As professoras estavam muito fixes.
    E nos alunos estavamos muito fixes.
    E a D.Sónia também.

    João 4.º ano

    ResponderEliminar
  7. Estamos todos muito bonitos
    ass: Juliana 1º ano

    ResponderEliminar
  8. Os meninos da pre estavam muito bonitos.

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito deste dia porque foi o meu ultimo Carnaval nesta escola de Mouquim. Se eu não reporvar, eu vou para a D. Maria II. Também gostei da Minie que era a Francisca porue ela esta muito bonita.
    Assinado por : Juliana do 4.º ano .

    ResponderEliminar
  10. gostamos do carnaval gostamos dos nossos fatos.
    E foi muito divertido estar lá.
    Eu gostei de ir com os meus colegas de turma.


    assjoao 4ano

    ResponderEliminar
  11. Adorei este dia.Mas Ricardo,tinhas cá uma cara...

    Mariana 4º ano

    ResponderEliminar
  12. Eu adorei este dia porque eu neste dia estava vestido de pirata.
    E os meus colegas também.
    E as professoras estavam fixes.
    A DONA SóNIA também estava fixe.

    ass João 4ºano

    ResponderEliminar